"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sábado, 13 de agosto de 2011

(not)denyinghappiness

Talvez o silencio entre tua boca e a minha cale as minhas duvidas. Talvez aquela linha tenua de que falei nao precise ser esclarecida. Talvez eu tenha que parar de fazer perguntas e simplesmente procurar as respostas. Minhas incertezas nao deixam transparecer meu sorriso, meu corpo nao se deixa ser entregue por medo de congelar nos braços de um outro alguem. Eu nunca quis que uma parte de mim ficasse pra trás, e não ficou, mas algo ainda me diz que meus passos podem ser apressados demais pra quem nao queria nada antes. Eu nao quero nada, eu só quero parar de pensar em quem cria meu sorriso. Talvez seja mais simples entender que não existe motivo pra gargalhar, que a vida é pura simples e bela e por isso eu sou feliz. Que a preocupação é inevitavel, mas você pode escolher esconde-la debaixo do seu olhar. Eu vou viver.

Nenhum comentário: