"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

nothing last forever but be honest babe, it hurts but it may be the only way...

pernas e poses e apelos se confudem... vírgulas, pontos finais e retincencias se afundam... e meu pé não toca mais o chão, e minha mão não toca mais seu não, nem seu sim, nem seus nadas... seus beijos se eternizam na escuridão, e minha solidão se aprofunda na imensidão... minha dor se cristaliza no seu peito, e minha saudade reaparece nos sermões... as paredes brancas não refletem mais nosso amor... a magia de ontem virou a agonia do hoje, e o amanhã parece ter se desfeito em nossas mãos, como cinzas de um fogo que já foi vermelho, mas que hoje morreu com os ventos inesperados. você surgiu como um diamante numa caverna sem luz, como ouro numa terra seca, você surgiu pra acalentar meus medos - já te disse. e da mesma forma que surgiu - esponteneamente e não por coincidência, e sim pra mudar meu mundo, você foi embora. da mesma forma que vc surgiu - mudando minhas expressões, meus desejos e minha alma, voce foi embora.... voce foi embora pra meu mundo virar pro lado ao contrario.
resta saber qual lado é o certo.

Um comentário:

Daniella Fleury disse...

o final eh tudo... e eu to do lado que for o seu.