"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





domingo, 7 de novembro de 2010

Descobri
além dos sete mares
que meu amor
além dos meus pesares
não me amava

Desiludi
pensando que era fácil
que meu amor
pensava no passado
que nunca existiu

Descobri
que a minha vida
tão querida
não passava de uma farsa
que eu mesma criei


E agora,
na floresta das mentiras
cobertas por flores mal vestidas
e pétalas coloridas
no meu sonho de margarida
o meu mundo estremeceu

eu não tenho mais você
porque eu era sua metade
e eu mesma me perdi
numa terra mal escrita
por poetas tão hipócritas
que fingem amar
pra ser amado
em retorno.

3 comentários:

Janiny Holanda disse...

"eu não tenho mais você
porque eu era sua metade
e eu mesma me perdi"
Adoooreei deemais

Daniella Fleury disse...

eu nao vinha aqui ha muito tempo, alias.. eu nao escrevia ha um tempo tambem! hoje vi seus comentarios e do nada me veio uma inspiracao gigante, agora to lendo seus textos e me inspirando mais ainda... voce so melhora, garota! vou voltar a vir aqui...

Janiny Holanda disse...

quero postttttttt
saudadeees