"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

é, te amo.

Minha perna na sua perna
E eu começo a ouvir seus sussurros no meu ouvido
achando que por um decreto
no nosso quarto secreto
eu ainda passaria a noite nos teus braços

Mas enfim,
minha perna está na sua perna
e meus sentidos se perderam no momento em que meu riso olhou nos seus olhos
e sim
se houvessem segredos
e jogos
eu mentiria
e diria
eu não passaria a noite nos teus braços
mas minha sinceridade exacerbada tem medo de te perder
e pra que mentir, se o que eu mais quero é você?
sim, eu passo a noite aqui
deitada olhando a lua
inexistente no nosso céu branco
mas sou eu e você
você e eu
vocêu
e mais ninguém.

Um comentário:

Janiny Holanda disse...

'mas sou eu e você
você e eu
vocêu
e mais ninguém'

AMEEEI,ai que saudades que eu tava do blog..
arrasou,voce sempre coisas perfeitas
que sabe como tocar o coração das pessoas
beijos