"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





domingo, 27 de fevereiro de 2011

negação inutilizada na minha descencia de ser feliz

e agora eu consigo enxergar muitas coisas. teu amor me fez prender aos teus braços, mas eles são os mesmos que me afastam. eu voltei a escrever em prosa, talvez porque frases corridas sejam mais dificeis de serem terminadas, mais faceis de serem elaboradas, mais verdadeiras e detalhadas. voltei a escrever em prosa porque teu amor não é romantico como poesia, mas soa eterno como as palavras num texto sem fim. esses teus braços que me prendem e me soltam nas nossas tempestades também iluminam minhas palavras e aquecem minha solidão. pra que largar da tua companhia se meu espirito solitário está muito mais feliz tendo tua instabilidade comigo? pra que largar de você se teus braços ainda querem me prender? me perder, me ter... pra que largar de voce se voce me faz escrever sem parar sem pensar sem pontuar sem chorar nem amar, pra que me livrar de voce, amor? se minha prosa se faz presente diante da sua ausencia?

Nenhum comentário: