"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





domingo, 27 de fevereiro de 2011

"sometimes loose the balance for love is part of a balanced life......"

E de repente eu vejo que a minha solidão pode ser confortada apenas pelo meu amor. Teu amor - ainda que não seja em vão - não será minha outra metade, não me completará, não me acalmará. Teu amor será a fonte do meu desequilibrio. Minhas mãos agora tentam acariciar meus pesadelos, pra encontrar a fonte do meu sorriso, sorriso que rio sozinha, que não preciso de outras metades para sorrir... Teu amor vai perdoar nosso passado, teu amor vai iluminar o meu vazio. E quando isso acontecer, meu equilibrio será afetado da maneira mais romântica possível: você e eu, num abismo que chamamos de para sempre.

Nenhum comentário: