"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sábado, 17 de setembro de 2011

atleast

E quem disse que o céu choraria a tua ausência? Quando tuas mãos escorreram pelos meus cabelos, eu imaginava muito mais eternidade no seu toque ... Imaginava amores verdadeiros e incontáveis juras de felicidade. Imaginava o salgado dos meus olhos com gosto de doce, ou pra tua ignorância: lagrimas de alegria. A unica sombra que eu esperava era a do teu abraço no meu corpo, e o unico desprezo era do teu olhar diante da minha solidão sem motivo... Eu nunca quis mentir para meu peito esquerdo, eu nunca quis complicar as palavras de uma prosa sem fim. Mas eu nunca quis um fim, nem ouvir a palavra, proclama-la ou ainda assim senti-la. Eu quis a veracidade das tuas promessas, nunca cumpridas nem iniciadas, nunca ditas do fundo do teu eu, sem lirico nem poesia nem virgulas. Sem sentido ou compaixão... o céu não vai chorar, porque você simplesmente tirou de mim tudo que havia ao meu redor. Principalmente meu chão.

Não me resta nada. A nao ser te esquecer.

Nenhum comentário: