"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





terça-feira, 27 de setembro de 2011

minha verdade

Nenhuma música soa como antes, nem um sorriso ri tão bonito como era com você. nenhuma teoria é tão profunda, nenhum amor é tão eterno, nenhuma felicidade é tão extrema... tudo pode ser mais intenso, mas nao mais verdadeiro do que era ao seu lado. tudo pode ser mais romantico, mas nao completo. Tudo pode aparentar mais diferente, mas nao unico... sempre foi você, o unico que faz das minhas lágrimas um sorriso, o unico que tem o poder de transformar minha gargalhada em dor, que me leva aos céus e ao inferno, por simplesmente ser o maior de todos... ser o unico, ser pra sempre meu amor.. se eu pudesse, tocaria voce todos os dias, deitaria nos teus braços e assim qualquer medo meu desapareceria. e se eu tivesse algum medo, ao seu lado, esse seria de te perder...
te amo.
E to morrendo de saudades.

Nenhum comentário: