"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sábado, 21 de abril de 2012

justkeepwriting

Você me disse
que quando suas mãos suariam
você me declararia
que o amor que sentimos
nunca foi em vão

mas tuas promessas fingidas
tuas bocas feridas
e tuas mãos estendidas
nunca foram parte da verdade do meu amor

que a sombra do teu desprezo
o olhar de teus sobrios medos
a sobriedade de uma historia que passou
tudo passou meu amor
e nada entre nós sobreviveu
o sol se foi
o sol se foi e com ele todo o brilho que existia
por entre tudo isso
e meus olhares
o que me resta é só teu chão
despedaçado
diante dos meus pés
que ja não alcançam teu caminho

nossos caminhos estão entrelaçados
por um destino que nao me pertence
ainda estou presa
infelizmente
ainda estou presa
mas quero fugir
porque meu ontem me prende em confusões
e só cuspo coisas que não me fazem rir
você já nao me faz rir

o tempo correu
as luas mudaram
e o sol nasceu
e se pôs
e nasceu outra vez
mas dessa vez
eu nao assisto com voce
eu assisto sozinha
dessa vez minhas paredes brancas
sim, aquelas paredes brancas
não pertencem mais a nós dois

nada mais é nosso
nem meu nem seu
já fiz tantas promessas a mim mesma
e prometi aos ceus que as cumpriria
meu amor por mim mesma se perdeu no tempo
e ficou lá, lá longe
eu fechei as janelas pra tua preguiça
tua falta de vontade
tua ansia de não ser ninguem
fechei as janelas pro que vem lá debaixo
porque agora
eu preciso subir
e eu só vou subir
se for sem você.

Nenhum comentário: