"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quinta-feira, 26 de abril de 2012

minharacionalidade

quando senti tua frieza nas mãos, não pude deixar de perceber que elas já não me tocavam fazia tempos... o nosso ontem tão congelado parece que ficou despedaçado e perdido na estrada que pensávamos infinita. nada é infinito. seus passos que marcaram meu chão quando você foi embora foi também o que me fez seguir teu caminho. nunca quis te perder, nunca quis que suas mãos parassem de me tocar por tempos. naquele minuto, viver sem você significava a vida em vão, sem segredo nos sorrisos, sem desespero nos meus sentidos, sem emoção nas minhas palavras. meu poemas ficaram crus e invisiveis, na verdade minha poesia até sumiu, meu coração secou, e meu corpo se enxeu de dormencia. tua ida, ela me fez esquecer o que é sentir as pernas tremendo, o peito estremecendo e a cabeça se enxendo, de amor... me tomei por uma sensação de racionalidade, que me faz desviar dos teus passos no chão, que me faz ficar cega diante das tuas pegadas - porque já não sou mais cega por você... minha emoção agora é ser devota e apaixonadamente racional.

Nenhum comentário: