"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





domingo, 10 de junho de 2012

porque escrevo...

porque talvez quando eu escreva eu sinta minhas lagrimas caindo sem cair
eu sinta meu riso sorrindo sem sorrir
eu sinta minhas maos quentes sem se aquecer
talvez eu sinta sua companhia sem te acompanhar
talvez eu sinta ate seu beijo sem te beijar
porque talvez fazer poesia me faça poemizar
tudo aquilo de bom que existe dentro daqui
talvez porque me faça enxergar mesmo sem ver
que meu coração doi e sente falta de você
e que minha solidão é mais amarga aqui dentro
e que talvez eu nunca viva mais nossos momentos
porque talvez quando eu escreva eu sinta menos peso
eu me alivie de todos meus pesadelos
porque talvez assim as palavras curem meus medos
meus anseios e minhas mentiras
porque talvez quando eu escreva eu esqueça do mundo
porque quando eu escrevo eu esqueço de te esquecer
ou até de te amar
porque quando eu escrevo eu esqueço de mim mesma
eu não sou nada
e sou tudo
eu sou um lápis e papel
com muito amor pra escrever.

2 comentários:

Janiny Holanda disse...

"porque talvez quando eu escreva eu esqueça do mundo"
porque quando eu leio o que voce escreve eu simplesmente esqueço do mundo e só tenho olhos e mente pra cá!!! <3

Nanda disse...

você escreve muito bem.. adorei isso aqui! parabéns!