"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quarta-feira, 19 de setembro de 2012

porquesofro

Porque sinto. É por isso que eu choro... se não sentisse saudade, talvez não reclamasse do que vivo hoje... talvez nem esteja tão ruim assim, talvez o ontem que tenha sido bom demais e, por isso, hoje lamento cada segundo que respiro... não que eu não seja feliz, não goste de enxer a cara, não curta um cigarro de menta ou dançar até de manhã... é que a solidão do meu sorriso me amedronta, me amedronta não ser de ninguém ou ser de todo mundo... é que meus olhos não são vistos por mais ninguém a não ser a mim... eu não penso em mais ninguém a não ser meu ego... não escrevo porque não gosto de escrever sobre mim, porque não amo, nem odeio, sou apenas indiferente... mas eu ainda sinto, sinto a indiferença. Mas me sinto perdida, sem cor, sem poesia, só palavras. Me sinto meio oca, meio transparente e sem conseguir me expressar. Diria que preciso de sofrimento, mas já o tenho. Eu sofro hoje por não ter nem o que sofrer mais...

Um comentário:

Janiny Holanda disse...

acho que não preciso comentar nada Carolina, um simples texto que me faz ficar pensando em tudo da vida e em certas atitudes!!! Obrigada por existir e me fazer feliz mesmo de longe
beijos da fã