"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





terça-feira, 27 de novembro de 2012

minhas quatro estações

Quando o sol parar de arder
E a chuva parar de cair
E as nuvens sairem
você pode voltar
pra perto de mim?

Sei que dei adeus
e prometi ausencia eterna
mas internamente
meu eu chora sem ti
e nenhuma primavera é tão colorida
nenhum inverno é tão aconchegante
nenhum outono é tão reflexivo
nenhum verão me traz calor
internamente
minha dor clama por ti

Eu tentei não confessar
e fingir que sou melhor assim
com as minhas proprias pernas
proprios braços
proprios laços
proprios passos
mas não...
meu sol não arde mais em mim
minha chuva não cai mais
minhas nuvens não existem mais
nem meu céu
então eis o que me resta
suplicar
por ti
por mim
por nós

pra que eu sinta tudo de novo outra vez

Nenhum comentário: