"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





terça-feira, 27 de novembro de 2012

necessidade de mim

Quando eu descobri
que tuas maos podiam arder nas minhas
que um suspiro poderia calar palavras
que o silencio podia gritar o meu amor
eu achei
que me bastava as maos
me bastavam suspiros
me bastava o silencio
achei que me bastasse teu sorriso
teu cheiro e tua ausencia
tua saudade e teu passado
o tudo que foi nosso
que nunca foi teu
e nem meu

Quando eu descobri
que eu poderia te amar mais do que a mim
achei que meu fim estava escrito
um fim onde meu sorriso é o seu sorriso
onde meu corpo e seu corpo
se juntam
em uma eterna
fusao

Na verdade
eu descobri minha inseguranca
minhas incertezas
e falsas esperancas
esqueci de descobrir
que parte de mim ainda vivia
e que essa parte
nunca precisou das tuas maos
dos teus sorrisos
saudade
ausencia
sorrisos
maos
suspiros
silencios
suspiros
voce
eu so precisava de mim...

Nenhum comentário: