"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





segunda-feira, 11 de abril de 2011

nosso amor - sem pensar duas vezes

Meus braços nos seus braços
meu rosto no teu rosto
teu lábio no meu olho
meu olho no seu riso

Depois da saudade
veio o medo
e hoje, troco o medo pela paixão
e trocarei a paixão pela eternidade

Entrelaçados,
Estamos deitados por entre minhas paredes coloridas
e pensar que um dia você tirou as cores delas
pensar que um dia você deixou meu mundo preto e branco
pra voltar
e fantasiar novamente um final feliz

dessa vez
minhas mãos estão atadas às suas
suadas de paixão
e elas não deixarão você as deixar
como um dia já deixou por amar
demais.

talvez minha partida signifique o fim
mas diante de tantos fins que nosso amor já teve
mais um não destruirá nosso conto de fadas
tão irreal

você tá longe de ser o ideal
e eu que já revirei o mundo procurando entre rostos ver o seu
e encontrei tudo que eu precisava
mas não era você.

eu preciso dos seus defeitos.

Nenhum comentário: