"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conto de fadas (?)

Contarei a vocês
uma história de amor
sobre um homem
e uma mulher
que se amaram
mas não sabiam
que amavam alguém
que nunca existiu

Você criou em mim o que queria
viu dentro de mim a perfeição
que não existia
cegou teu realismo
e viveu uma fantasia eterna
espelhando em mim
todos os seus desejos reprimidos
mas você me amou
amou um eu que não era meu

Você descobriu toda a minha farsa
a farsa que você criou de mim
a boneca de plástico
sem pensamentos
nem criações
nem sermões
só perdões
ao seus pés
declarando meu amor

E quando descobriu
teu mundo desabou
teu chão se destruiu
tua reputação sumiu
você se viu perdido
longe da sua idealização
da mulher invisivel
que nunca existiu

E todo seu jeito
perfeito
de ser
foi em vão
pois meu amor
por você
foi invisivel
como eu,
pra você
fui
durante todo o tempo
em que você foi feliz
com um lado meu
que nunca existiu.

Um comentário:

Bruna disse...

que coisa mais lindaaaaaaa amor !! parace uma musicaaa