"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sexta-feira, 6 de agosto de 2010

três meses

Então minhas pernas tremem
mas não é mais o primeiro dia
nem o primeiro minuto
mas elas ainda tremem

Então meu coração para
e dispara
e não para
de bater por você

Então eu ando na rua
sorrindo
por sorrir com você
por meu sorriso ser você

Então eu vejo que o êxtase não teve
fim
e as borboletas ainda estão dentro
de mim
e eu ainda sinto o frio na barriga
assim

incrivel,
não é o primeiro dia,
mas parece
pois essa minha alegria
contagia
quem merece.

sorria, são três meses de harmonia
os primeiros três meses de todos
os primeiros três meses da nossa vida
obrigada
por fazer disso tudo
uma eterna fantasia.


te amo.

2 comentários:

Janiny Holanda disse...

que fofooo!!
Parabens pra vooces
voces são fofos,e combinam demaais!
e ele tem sorte de ter voooce
a melhor escritora do mundooo
beijos beijos

Renata Fontanetto. disse...

eu tb fiz três meses com o meu!!
lindo, né? ^^
Me enxerguei muito em tudo o que vc escreveu. Felicidades aos dois!
Beijo menina!