"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minhas ficções mal contadas

Chorei. Pra talvez ver se você me escutava. Gritei. Pra talvez ver se você me calava. Mas você foi indiferente ao meu desespero, inexistente à minha dor, você ficou perdido na terra do meu coração, pois ele já não queria mais teu amor... Você era o dono de tudo aquilo relacionado ao meu sorriso e, de repente, se tornou o ápice do declínio de uma história de amor mal contada... Você era a causa dos meus êxtases de madrugada e, de manhã, o orgasmo do despertar.
Sem eu perceber, tuas mãos frias e ausentes transformaram minha pele em um tecido áspero e sem cor, criando uma palidez na minha alegria, sumindo com todo o colorido que um dia você me trouxe. Vi que meu corpo tinha tomado as formas dos teus desejos, minha alma era a marionete das suas vontades. Eu era tua serva, com toda a vontade e a não-vontade do meu inconsciente - porque lá no fundo eu não queria ser súdita das tuas ideias.
Por fim, você manipulou o meu coração - pois ainda era o dono desse inocente. Por fim, não calou meu grito, minhas lágrimas e não reascendeu a intensidade dos meus sorrisos não mais infinitos... Por fim, surgiu um buraco sólido e só e somente inconstante dentro do meu peito, me avisando que aquela imensidão escura era proveniente de suas trapaças. Por fim, no fim mesmo, me reergui utilizando de suas forças malígnas que tentaram corroer minha reputação. Minha maturidade e boa energia não o deixou tomar conta da minha alegria, e como uma criança que leva palmada, você chorou.
Você chorou a minha ausência, e vive o troco de anos me tratando como opção, quando eu te tratava como prioridade.
O mundo gira.

3 comentários:

Karina disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
(como sempre)
voce é demais, carol!

Rai Cantisano disse...

Vc é foda. Arrepiei. Amo vc.

Janiny Holanda disse...

desculpa a demora, mas eu tava sem net!
ja ia te mandar mensagem pra perguntar se vc tinha postado..
e quando venho aqui me deparo com esse texto Foda..
com essa perfeiçãooo
quero saber da onde vem tanta inspiração!
amoo muitooo
bjuus