"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sexta-feira, 16 de abril de 2010

Congrats Carol, nota 9,87.

Oi.

Acordei (prometo que é o ultimo que começo assim). Mas, na verdade, minha insônia na madrugada me fez dormir depois de ver o Sol - sem nuvens -, então meu despertador não era tão bom assim (como se um dia tivesse sido)... O texto de "com o pé direito" parecia sem pé nem cabeça, nem valor. Eu não enxerguei meu lado destro, virei canhota e pessimista. 3 horas de sono indevidamente dormidas- eu poderia ter feito algo muito melhor do que apoiar a minha cabeça no travesseiro de plumas: podia escrever, tirar foto, salvar o mundo, fazer sexo ou estudar. Mas as coisas não são por aí. Minha impaciente insônia antes das minhas 3 horas de sono indevidamente dormidas teve um inicio, meio e fim (introdução, desenvolvimento e conclusão). Começou por uma longa e boa conversa no msn, abrindo novas janelas, depois veio "Button", me matando de curiosidade e, por fim, meus pensamentos voaram para perto dele e, então, consegui dormir por 3 horas, na fracassada tentativa de me teletransportar pros seus braços. E, por isso, pela tanta inutilidade em cair no sono, eu não desci meus 21 andares e bati em sua porta, e sim preferi acordar sozinha e canhota. Ignorei meu sorriso feliz no celular e transformei meu dia no resultado de uma noite mal dormida.

Se pelo menos eu tivesse acordado nos seus braços, com as pernas entrelaçadas em formato de amor, eu, então, seria destra pro resto da minha vida, e todo dia seria introduzido com o pé direito.

5 comentários:

João Arthur disse...

BRAVO, maravilhosa!!!!

Janiny Holanda disse...

UAUUUUUU.
que tudooo!
voce é nota 10 Carol
e pode começar do jeito que voce quiseeeer
putz amei o que voce colocou no final! adoroo
amoo muuito isso
beeijos

Bruna disse...

pra variar eu amo seus finais, maravilhoso !
beeijinhos love

Daniella Fleury disse...

eu preferi o começo (hahahahahaha) "TCHAU."

e adorei, não deixou de colocar nada.. tem que ser assim mesmo, quanto mais espontâneo, subentendido e inteligente... mais a sua cara.

Daniella Fleury disse...

AAAAH AGORA QUE EU VI O TÍTULO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

MT BOM MT BOM, da próxima se esforça mais p. tirar um 9,99 hem!