"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quarta-feira, 14 de abril de 2010

Só os loucos sabem

Tudo então começou a fazer sentido. "The party don't stop" é só mais um clichê para capslock, mas não é por aí... eu disse mesmo, queria fazer tudo ao avesso, queria mudar o intransformível, mas não é por aí, as coisas tão longe de serem tão simples assim. Adoro começar o texto com "acordei" e agora tenho vontade de terminar assim, por tudo parecer um sonho, ou pesadelo, tanto faz, não é real.

As coisas se encaixaram, a chuva parou de cair e o parabrisas desembaçou tudo pra mim, eu consigo enxergar o que antes parecia sem luz, eu consigo entender o que antes parecia impossivel de desvendar. Parece até que botaram um abajur do lado da minha cama, eu simplesmente acordei pra vida. E não tinha melhor hora...

Antes disso, minha sentença, mas sem testamentos (não há a necessidade de ser tão sádica assim): agora ou nunca.

Eu tenho poucas chances de mudar o que as pessoas ainda guardam de mim, eu tenho poucas chances de transformar a minha vida em um livro de auto-ajuda, daqueles que acabam com chave de ouro (não que eu já tenha lido algum pra saber como é).

Eu sei que as coisas não fazem tão sentido pra vocês, mas nem tudo é pra fazer... tá tudo dentro de mim, o que eu sinto, o amor que eu tenho, o amor que eu crio (sim, mais.) eu vou ser eternamente apaixonada, e não necessariamente por outra pessoa, mas sim por mim, e é por isso que eu não vou deixar pra depois (e novamente, não é a questão do capslock). minha vida é bem mais que isso... e as suas tambem. não é nada pessoal, é que todo mundo - no fundo - é igual, até demais.

sorria, mesmo que você tenha esquecido de tomar o seu remédio hoje,
hahah. =]

2 comentários:

Janiny Holanda disse...

hahahahahahha
adooorei muito flor
capslock essa palavra me lembra varias coisas...
mas deixar pra lá! hahaha
beeijos na escritora mas perfeita!

Janiny Holanda disse...

to lendo tudoo denovo!
adorooo
amor,hoje ja vou ficar sem pc..
mas não se preocupe que assim que eu ja tiver com net,vou comentar em todos os post ta?
beeeeeeijos da fã