"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





sábado, 12 de junho de 2010

#1

Ok, hoje tenho três, então vai aqui o primeiro, de dia dos namorados, diretamente pro meu namorado (mas vocês também podem se identificar, ok? haha)



Flores rosas na estante
meu pai ainda a ama constantemente
são juras de amor eterno
são 27 anos de eternidade
e não tem fim
cada dia dos namorados
é um novo estopim:
sempre motivos pra se amar
motivos para brigar
motivos pra sonhar
pra viver,
junto.

Eu quero flores rosas na estante
pra sentir esse amor tão constante
eu quero as juras
os 27 anos
a história sem fim
quero isso tudo
quero voce junto a mim
cada dia dos namorados
será sempre um novo sorriso
porque ao teu lado
eu não me canso
de viver
automaticamente
o seu amor.

Feliz dia dos namorados, o nosso primeiro DE TODOS.

Nenhum comentário: