"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonho

Acordei,
mas o sonho estava tão bom,
então, voltei a dormir.
Mas não voltei a sonhar.
Percebi que era tudo realidade:
eu tenho tudo,
não é brincadeira.
Eu tenho você,
minha máquina fotográfica,
meu ipod com "all my loving",
o cheiro da chuva,
o Sol das manhãs,
o frio debaixo do cobertor,
um fondue com as amigas,
eu tenho família,
tenho meu blog,
kit kat depois do jantar,
august rush na tv,
você pra me acalmar,
baronetti numa sexta,
almoço de família no sábado,
churrasco no domingo
Isso não é um sonho,
isso é minha vida,
e tá bom demais pra ser verdade.


Me belisca.

3 comentários:

Janiny Holanda disse...

nossa, muuito criativaa cara!!
ameeeeeei muuiito
só vc sabe fazerr
;**

Karina disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII carol!
me identifiquei mto! hahahaha

só que o fondue tem que ser repetido, porque faltaram amigas!

te adoro! beijao

Janiny Holanda disse...

quero post agooooora
to precisandoo
beeijos da fã!!