"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra você, que tem um sorriso maravilhoso.....

Fiquei presa no seu sorriso,
de inocência, de menina,
de quem acha que o mal não existe...

Fiquei presa na sua energia contagiante,
de quem com as palavras consegue ver o mundo com os olhos de uma criança...

Fiquei te olhando,
olhando seus cabelos,
desprovidos de cachos,
mas com um brilho eterno,
um brilho de quem sabe viver.

Fiquei te olhando,
até achar uma fraqueza,
e vi semelhanças:
tão forte por fora,
sensível por dentro...
tentando esconder que se entrega com um "te amo",
uma declaração sem princípios...
tentando esconder que o amor é sua motivação,
que o beijo é sua inspiração...

Parabéns, eu admiro sua capa,
seu interior, seu tudo.
Parabéns, pelos seus 18 anos que você manteve intacto seu escudo,
seu sorriso,
seu você... diferente de todo mundo,
mais feliz que todo mundo,
mais intensa,
mais tudo....


Feliz aniversário, Kaka.

3 comentários:

Karina disse...

Caroooooool!!!! Meu Deus, foi um dos textos mais lindos que eu já recebi!! Voce é demaissss, juro!!!! Te conhecer foi um super presente! te adoroooooooo!

Janiny Holanda disse...

Ahh que Lindaa Homenagem que voce fez pra sua amiiga!
sorte a dela de ter voce como amiga!
Parabens pra ela..

Monique Mansur disse...

caroool, que coisa linda !! karina ta toda toooda, ja contou pra Deus e o mundo do post pra ela hahahahaha