"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





quinta-feira, 27 de maio de 2010

Praia - Parte I

Escrito em 18/05/2010 em "Momentos e Movimentos" (livro dado pelo meu lindo namorado). Parte I.


Tua boca beija os meus sorrisos, que esperam por suas mãos prontas pra abraça-los. O calor do teu corpo me faz querer, querer e querer. Poderia então realizar minhas fantasias?
Deite comigo nesse piso claro e áspero, onde as pegadas ficam cravadas como suas palavras ficam no meu coração... esperando a travessura das águas calarem nossos passos. Escute comigo.
Escute comigo o silêncio metafórico da espuma das ondas, iluminadas pelo primeiro despertar do dia, pela despedida da noite, pelo desaparecer da NOSSA estrela que represente o meu amor...
Escute comigo meus sons de amor, emitidos através do meu desejo incessante de te pertencer. Hoje, eu sou sua. Hoje, amanhã e até quando o meu Sol continuar nascendo, serei sua.

4 comentários:

Janiny Holanda disse...

"Hoje, eu sou sua. Hoje, amanhã e até quando o meu Sol continuar nascendo, serei sua."
Putzzz que parte heeeim
ameeeeeeei mais uma veez
beeeijos

Renata Fontanetto. disse...

eu ia copiar a parte da janiny. espetacular carol :)

a entrega é a parte mais linda.

Daniella Fleury disse...

sim, você vai ser lembrada como a clarisse lispector.

Bruna disse...

seus textos sao simplesmente perfeitos