"Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar." - Stephen Bayne





segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ao meu amor

(Eu ia postar os outros textos malucos, mas acho que esse daqui merecia um post logo, mas ele é maluco tambem - de amor.)


Você surgiu,
em meio à tempestades e desilusões, você veio, iluminando e colorindo meu mundo, você surgiu e junto sua voz, seu violão, seu sorriso, seu jeito de achar que é menos do que realmente é.

De repente o amor não existia mais em vão, o amor não existia e terminava, o amor era eterno... mas essa seria nossa história resumida, seria nossa história contada em meras frases, em uma mediocre declaração. Mas foi mais, muito mais. Foram poucos dias, e os mais intensos que eu já vivi... foram em 5 encontros que me apaixonei por você, e resolvi entregar meu amor em suas mãos, porque eu estava em suas mãos...
tudo aconteceu como deveria (rápido - mas como deveria). Somos opostos, mas somos apaixonados pela vida, você gosta do recheio, eu gosto do pão, você gosta de pizza com cebola, eu odeio... você liga muito pras minhas roupas, eu não me importo se te ver de chinelo e abadá, eu só me importo que seja você...

Mas o mundo não me trouxe você à toa (ela não te trouxe à toa).

Você tem um brilho no olhar, você sabe o que quer, mas não sabe por onde começar (e nisso nós somos iguais, mas você começa mais rápido...), você, assim como eu, precisa de alguem te assistindo, rindo de você, com você.

Você canta como ninguém, com paixão e com medo de errar. Você faz as coisas sem medo de errar, você não erra quase nunca, você improvisa, grava só uma vez, você em um mês estará perfeito, você JÁ é perfeito.

Você embala sua vida com palavras, faz da comunicação uma ideologia, faz dos poemas músicas, dos raps poesias, do amor um estilo de vida... você mudou meu estilo de vida, você me mudou.

Você é tão bom, que não consegue enxergar por entre suas tantas qualidades, você não vê a dimensão disso tudo, você não enxerga sua perfeição porque ficou tão cego com a minha (ou o que você acha dela).

Você sofreu - e muito, você ultrapassou as barreiras do preconceito, da humilhação, da ausência, você presenciou a falta, você chorou a saudade, você sentiu a perda, sentiu o recomeço, e a perda de novo... e quantas perdas, e quantos recomeços, recomeços sem propositos, um só sorriso que levariam a milhões de lágrimas... você desacreditou na vida, e acreditou no amor materno, você deu mais valor, você andou mal vestido em casa com a família pra estar mais perto de todo mundo...

Seus olhos brilham quando você fala dela, você se espelha nela, você quer crescer como ela... Sem ela, você não existe, sem ela, você não é nem metade, nem um terço, nada...

Além da mãe, você tem os melhores amigos do mundo, que dividem com voce seus sorrisos que me iluminam, fazendo deles luzes da minha vida tambem.
Você quer tudo ao mesmo tempo, você NÃO tem preguiça, você tem cansaço.

Você quer todas as cores na sua empresa, todas as câmeras viradas pra você, você quer ser o piloto da vida, você quer tornar sua vida um fuzuê, você quer formar uma família, você quer alimentar os que precisam, você quer suas palavras na boca das pessoas - cantando por ai, você quer criar, você sabe criar, você vai realizar seus 8 pedidos, porque você é um gênio (o meu gênio).

Você tem fé, e isso é a coisa mais importante do mundo, porque você acredita no seu potencial.

Você se tornou uma das pessoas que eu mais admiro no mundo.

Você acredita nas pessoas, você acredita em mim, como ninguem nunca acreditou. Você lê minha mente, você sabe meus maiores desejos, você decifra meus sinais, você ME decifra.

Você escuta o que eu digo, você discorda de mim, você pede meu sorriso, você segura minha covinha, você ri pro meu sorriso, você me ama pra caralho...

Você tem medo dos meus pais acordarem de madrugada, e pede desculpas por isso, mas me faz feliz por simplesmente estar nos seus braços... você ronca e eu não ligo, porque eu só escuto o som do nosso amor 'ecoando nas paredes da eternidade'....

Você faz de um hiphop uma melodia de amor, nunca ficar no escritorio com alguém foi tão bom.

Você teve a certeza de querer me ter quando eu já era sua... você teve medo por eu estar longe, mas perdeu quando viu que não existe ninguém no mundo pra mim além de você...

Você me perdoou, duas vezes, por amor.

Você tirou o 'perfeita' do seu vocabulario, mas eu reconquistarei em breve. Você fez eu achar que era perfeita, que podia ser perfeita, que nós podiamos brincar de descobrir desenho em nuvens, contar os meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis (o resto a gente deixa pra mais tarde).

Você virou minha metade, e ao mesmo tempo meu inteiro, nós nao somos um, nós somos dois, unidos pelo maior amor (aquele da unica estrela no céu).

Você faz eu me arrepiar quando me puxa pela cintura, você me faz arrepiar quando puxa meu cabelo, você me faz arrepiar quando me beija...

Com você, não tenho medo de ir alem, não tenho vergonha de ser quem eu quero, de fazer minhas vontades, realizar meus desejos, minhas fantasias... minha fantasia é você.

Com você, eu não tenho medo de nada.
Com você, eu descobri o que é reciprocidade.
Com você, eu aprendi o que é amar por inteiro: o rosto, o corpo, o jeito, o talento, o sexo, a voz, as palavras, a inteligência, os defeitos.

Sem você, minha vida não acabaria, ela simplesmente perderia a essência de existir. E, por isso, não haveria mais motivos nesse mundo para estar nele sem te ter.
Eu quero te ter pra sempre, como você me tem...

eu quero você pra tudo aquilo que as pessoas prometem, eu quero você pra ser todos os meus clichês, quero você pro 'eu aceito', quero você pra dividir promessas, quero você pra cravar nos nossos corações o maior amor do mundo.
Com você, meu tempo para.

Quem é incrivel é você.
Eu poderia ficar anos escrevendo sobre quem você é, mas eu prefiro te dar um beijo e conhecer mais detalhadamente cada pedaço seu, pro resto da minha vida.
Só não sai dela.

Te amo, pra caralho.

4 comentários:

Janiny Holanda disse...

owwnn,ameeeei
que tudooo Carool
putz esta entre os melhores viu?
Maravilhosoo!
"Você virou minha metade, e ao mesmo tempo meu inteiro, nós nao somos um, nós somos dois, unidos pelo maior amor (aquele da unica estrela no céu)."
Lindoooooooo

"La realidad, sin imaginación, es la mitad de realidad" Luis Buñuel disse...

"do amor" stendhal
livro do bom (Y)


quanto ao seu comentário, bondade sua!

mas vem cá, de 1 a 22, qual gostou mais?

Helena de Oliveira disse...

Caraca que coisa linda Carol, posso te chamar assim né? enfim.. muito lindo.
"Você teve a certeza de querer me ter quando eu já era sua... você teve medo por eu estar longe, mas perdeu quando viu que não existe ninguém no mundo pra mim além de você..."

amei.

Karina disse...

carol que texto perfeito! reflete muuuuita entrega e MUITO MUUITO amor!!
nem posso desejar mais amor pra voces do que o que voces ja tem! entao so desejo muuuuuita felicidade sempre! casal lindo! ;)